segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Perdendo a virgindade

Dois anos de publicações, comentários e discussões intensas através do Facebook (que entretanto me foi bloqueado o acesso massivo), tornaram-me adicto às redes sociais. Tornaram-me dependente de informação, quer da actualidade, quer do que a ela a conduziu.
Essencialmente temas de política, economia, problemas que assolam a sociedade duma maneira geral, e porque não, também uma certa componente cívica, que me foi fazendo não só apontar e criticar o que a meu ver está menos bem, como consequentemente tentar identificar melhores soluções para esses 'defeitos', assim como (claro está), coloca-los em prática sempre que me seja possível. Por outro lado galvanizar pessoas que, como eu, se reservam de certa forma à vida partidária, e que, como simples cidadãos contribuintes, co-proprietários deste rectângulo delicioso que nos coube à nascença, sentem que podem eventualmente fazer algo aqui ou ali, mais que a referida 'retenção na fonte' (sim, ainda sou desses privilegiados!), e que a clássica cruzinha a cada sufrágio. Ao mesmo tempo, partilhar opiniões ou pontos de vista, discutir ideias e soluções, tentar absorver o máximo de informação e 'modos de ver as coisas', independentemente da origem das mesmas, o mais despreconceituosamente que seja possível ao último neurónio que me resta!

Sendo que estou neste preciso momento a perder a virgindade na chamada 'blogosfera', peço desculpa por uma ou outra ignorância inicial, e já agora aceitam-se sugestões de melhoria, ao longo dos tempos...!

Todos os cérebros são benvindos, se vierem por bem... ou por mal, por mim tanto faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário